quinta-feira, 1 de março de 2018

CURSO DE LIBRAS

Professoras da Sala Multifuncional - AEE da Rede Municipal de Fraiburgo participam de uma capacitação de LIBRAS - Língua Brasileira De Sinais durante os meses de Fevereiro e Março no SENAI de Fraiburgo, ministrado pela Professora Luiza Inês Kaim.










A Equipe Multifuncional de nossa escola está sendo representada pelos seguintes profissionais:
Ana Paula Burghardt Marques - Psicóloga
Ângela Lopes - Psicopedagoga
Leandro Dos Santos - Auxiliar
Margarete Tereza Trombetta - Coordenadora Pedagógica
Simone Dafrosa Kleinjohann - Atendimento Educacional Especializado - AEE








"A gaivota cresceu e voa com suas próprias asas. 
Olho do mesmo modo como que poderia escutar. Meus olhos são meus ouvidos. Escrevo do mesmo modo que me exprimo por sinais. Minhas mãos são bilíngues. Ofereço-lhes minha diferença. 
Meu coração não é surdo a nada neste duplo mundo..." 

O vôo da gaivota, Emmanuelle Laborrit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário