terça-feira, 12 de abril de 2016

 1ª Feira Municipal do Livro

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura aos alunos, professores e toda comunidade através de oficinas de contação de histórias, apresentação de peças teatrais e musicais passaram pela 1ª Feira Municipal do Livro mais de 4 mil pessoas, entre alunos, pais e público em geral. A Feira organizada pela Secretaria Municipal de Educação,Cultura e Esportes contou com o envolvimento de 102 alunos acompanhados de professores, diretores e coordenadores pedagógicos.
Os visitantes ainda puderam assistir a peça teatral: "Branca de Neve e o Mestre", apresentada pela dupla de atores Kleber Ribeiro e Cristiane Zimmer da Empresa Click Produções Artísticas, da cidade de Videira. Nas duas noites da Feira, o público teve a oportunidade de prestigiar a apresentação do musical "Alice no País das Maravilhas”, apresentado pelos alunos do Departamento de Cultura, tendo como coreógrafa a professora Gislei Sagais Zornita.
Na avaliação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Srª Claudete Gheller Mathias: "A 1ª Feira Municipal do Livro foi um sucesso em todos os sentidos, participação do público, envolvimento dos alunos e professores. Foi um momento único em que famílias e alunos puderam vivenciar a literatura através de atividades diversificadas, ampliando culturas importantes para o desenvolvimento integral do cidadão."
A Secretária ainda complementa, “agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso da 1ª Feira Municipal do Livro”
Fonte:http://smefraiburgo.blogspot.com.br/

Nossa Escola Padre Biagio Simonetti, apresentou o Livro Histórias que os Jornais não Contam, de Moacyr Scliar, este livro possui crônicas das quais as alunas do nono ano representaram lindamente, confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário